[ABE-L] 2017 dos Pereiras

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Qua Dez 20 17:06:05 -03 2017

Meus Caros Redistas

Faz tempo que não escrevo neste espaço de rede.
Com face book na onda a gente usa as facilidades que nos oferece.

Eis o que eu queria falar sobre coisas legais que aconteceram
por aqui nestes últimos dois meses de 2017.

1.	Fui coautor do Basílio no livro de seleção de modelos da Springer

2.	Batizei a Alice que completou um aninho – vejam a foto.

3.	Meu neto Luca completou 6 anos e está cada dia mais danado – vejam a foto.

4.	Meu irmão recebeu o título de professor emérito – vejam cópia dos
discursos dele e do dr Nelson do HU.  Tento incluir também uma foto do
Basílio.

5.	Quando cheguei à minha casa no dia seguinte a communications nos enviou
cópia de nosso artigo que foi aceito para publicação. Tento também
enviar uma cópia.

6.	Hoje acordei com o artigo de meus sonhos aceito e publicado em
http://www.mdpi.com/1099-4300/19/12/696

Tá bom não?
Bom ano novo para todos e um feliz natal pra todos

Carlinhos
Se eu não conseguir mandar neste e-mail todos os atachments
Mando picado

--
Carlos Alberto de Bragança Pereira
http://www.ime.usp.br/~cpereira