[ABE-L] Seleção do Juiz

Julio Stern jmstern em hotmail.com
Qui Fev 9 09:36:34 -03 2017

Caros redistas:

Algoritmos ou urnas com bolinhas:

Podemos usar uma urna com bolinhas;

Nao muda ada.

Ao inves de descrever "o algoritmo",

temos que descrever a

"regra de composicao da urna" em funcao

dos dados do problema, e tornar publicos

(1) as regras e (2) os dados.

A urna tem a vantagem de podermos fazer

um espetaculo  circense com mocinh(a/o)s

bonit(a/o)s em trajes sumarios chacoalhando

ou girando a urna e tirando as bolinhas  ;-)

Saudacoes e intencoes transparentes

(quanto a processos, nao aos trajes)

---Julio Stern