[ABE-L] Fwd: Pint of Science

Regina Albanese Pose albanesere em gmail.com
Qui Fev 16 13:33:32 -03 2017

Agradeço a informação prof Louzada.
Foi a partir de um email parecido que eu fui atrás, esperei um ano e então
este ano, a nossa Universidade está no Pint. lá no ABC.
Agradeço a informação.
E que venham nos visitar aqui em São Caetano! Assim que a publicação
oficial for divulgada escolham algum evento por aqui!
(copiada nossa coordenadora ofical a profa Marta).
Saudações estatísticas a todos!
Regina

___

*Msc.Regina Albanese Pose - Estatística e Conselheira do** CONRE3-9945-A  *
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4594919E5

*Professora e Pesquisadora de Bioestatística e Psicometria *
*Escola da Saúde - **Universidade Municipal de São Caetano do Sul*
*Campus Centro R. Santo Antônio, 50 –  São Caetano do Sul - **Tel:
4239-3378  **http://www.uscs.edu.br/ <http://www.uscs.edu.br/>*