[ABE-L] Redução financeira para a Educação e CT&I - Agora para a FAPESP

Vermelho vermelho2 em gmail.com
Sex Jan 13 09:25:02 -03 2017

Concordo com a Maria Eulália.
Só que me parece que eles são mais "criativos" do que podemos imaginar.
Só não são criativos na escolha dos quadros. Hoje aparece a nomeação do
novo secretário dá juventude, que responde processo por enriquecimento
ilícito.
Parece que é proibido ficha limpa!