[ABE-L] caos financeiro

Basilio de Bragança Pereira basilio em hucff.ufrj.br
Sex Jan 13 15:42:01 -03 2017

Mas ele podia ter deixado de aconselhar com informação privilegiada  ao
Levinson sobre abrir poupanças e e evitado causar o escândalo das
Cardernetas  Delfim que roubou milhares de depositantes.
Nem tudo é só bom e nem tudo é só ruim. Cuidado com juízo de valor
Basilio

Em 13 de janeiro de 2017 15:30, Gauss Cordeiro <gauss em de.ufpe.br> escreveu:

> My last two cents: nem o Mário Henrique Simonsen (se fosse vivo) - o
> economista
> brasileiro mais talentoso de todos os tempos (verdade incontestável) -
> conseguiria corrigir
> os grandes desatinos (outra verdade incontestável) da área econômica que
> o Sr. Mantega praticou.

>>> os-atrasada-biologa-distribui-curriculo-na-rua-20767098?utm_

*Basilio de Bragança Pereira, DIC and PhD(Imperial College),MSc and
DL(COPPE)
Titular Professor (Retired)  of  Bioestatistics(FM,School of Medicine) and
of Applied Statistics(COPPE-Posgraduate School of Engineering).
*UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro
*ICES -Instituto do Coração Edson Saad , HUCFF-University Hospital
Clementino Fraga Filho.
*Tel: 55 21 3938-7045/7047/2618
www.po.ufrj.br/basilio/

*Mail Address:
Programa de Produção - COPPE/UFRJ
Centro de Tecnologia, Bloco F, Sala105 -  Ilha do Fundão
Caixa Postal 68507
CEP 21941-972 Rio de Janeiro,RJ
Brazil