[ABE-L] caos financeiro

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Sex Jan 13 18:34:45 -03 2017

Prezados colegas

Recordo do caso, mas não lembro agora dos nomes, o que sei, é que
vários deles esteve envolvido num projeto do prédio mais alto do mundo
que era para ser construído no parque D. Pedro, mas como não podia
deixar de ser, projeto se quer saiu do papel.

Saudações,

                  Paulo Tadeu Oliveira