[ABE-L] Fwd: Apoio à Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Dom Jan 15 07:12:09 -03 2017

Caros

também já assinei.

A crise no estado do Rio está muito séria e pouca atenção tem sido dada à
questão da UERJ (também  da UENF e UEZO - UE Norte Fluminense e UE Zona
Oeste).

Abraços
Denise