[ABE-L] Para seu deleite

Maria Cecilia Mendes Barreto mariabarreto8 em gmail.com
Ter Mar 14 17:27:25 -03 2017

Parabéns Pedro Silva e Pedro Morettin,

Algumas vezes nossos filhos trilham caminhos distintos dos nossos,
principalmente na área de conhecimento.
Mas o mais importante é apoiá-los em suas conquistas e reveses...

Os dois projetos são dignos de muito orgulho.....

Maria Cecilia Barreto