[ABE-L] Palestras no DME/UFRJ em 2017

Ralph S. Silva ralph em im.ufrj.br
Dom Mar 19 19:51:00 -03 2017

Prezados,

Estou responsável por organizar o Ciclo de Palestras do Programa de
Pós-graduação em Estatística da UFRJ.

Os seminários ocorrem usualmente às 15:30 de algumas quartas-feiras e duram
cerca de uma hora (50 minutos de apresentação mais 10 minutos de
discussão). Outros dias da semana e horários podem ser combinados.

Aos pesquisadores que nesse ano estiverem ou vierem a cidade do Rio de
Janeiro e desejarem proferir uma palestra no nosso programa, por favor
entre em contato comigo (com antecedência).

Estamos interessados em trabalhos relacionados a Probabilidade e a
Estatística que sejam aplicados ou teóricos.

Obrigado desde já pela atenção de todos!

Saudações acadêmicas!

Att,
Ralph.

--