[ABE-L] Ajuda - pesquisa de opinião do tipo 'top of mind'

Ana Paula Figueiredo apsfigueiredo em gmail.com
Sex Mar 24 10:48:27 -03 2017

Prezados colegas

Boa esta questão da amostragem para o 'top of mind', não é mesmo?

Num 'universo' de respostas  possíveis, poderíamos listar as possíveis
marcas e incluir 'outros' na possibilidades e ... daí estabelecer um
tamanho de amostra
para estimar a proporção populacional com determinado erro e certa
confiança.... mas não é o caso, não é mesmo?

Ademais os segmentos consumidores são diferentes: perguntar qual o
supermercado que lhe vem primeiro a cabeça tem um segmento consumidor
diferente de
perguntar qual a academia de ginástica que lhe vem a cabeça, ou qual a loja
de departamentos...

Continuo pensando no caso: quer me ajudar?

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

Um Abraço,
Profª Ana Paula Silva Figueiredo
Coordenadora do Curso de Especialização em Design Instrucional para EaD
Virtual

UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá
IRN - Instituto de Recursos Naturais
NEaD - Núcleo de Educação a Distância
* http://lattes.cnpq.br/7990480925441417*
<https://wwws.cnpq.br/cvlattesweb/PKG_MENU.menu?f_cod=B8AA3FF798E44E96DAE1D97C46DCA6B3#>