[ABE-L] Solicitação Auxílio FAPESP para RBras/SEAGRO Lavras 2017 (complementando 2)

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Qua Mar 29 21:50:16 -03 2017

Prezada Profa. Luzia Trinca e demais colegas

Um ponto que eu acho que deve ser visto é o seguinte, se for para ir a
Lavras via Belo Horizonte, talvez fosse interessante um translado do
aeroporto em BH sela ele Confins ou Pampulha para levar os
participantes direto para Lavras.
Esse esquema diria que funcionou bem quando foi para ir a Ouro Preto via BH.
A partir de São Paulo penso que ir de ônibus é melhor por ter ônibus
direto com tempo de viagem entre 5 ou seis horas e não me parece que
neste caso teria opção mais rápida.

Saudações,

                Paulo Tadeu Oliveira