[ABE-L] Fw: Re: Falecimento do Professor Elon Lages Lima

Beatriz Vaz de Melo Mendes beatriz em im.ufrj.br
Dom Maio 7 19:29:33 -03 2017

Sinto muito também.
Eu também devo muuuiiito da minha carreira ao Elon.
Grande amigo, excelente professor, pessoa digna como poucos,
além da inteligência rara.
Muito triste, vai fazer muita falta...
Beatriz

On Sun, 7 May 2017 18:43:33 -0300, Dani Gamerman wrote

desenvolvimento da Matemática brasileira.

> Dani Gamerman
> Depto. de Métodos Estatísticos (DME)
> Lab. de Sistemas Estocásticos (LSE)
> Instituto de Matemática - UFRJ