[ABE-L] Fwd: Comemoração Dia do Estatístico - Dia 31/05/2017

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Qua Maio 24 09:37:44 -03 2017

Prezados colegas

Conforme já disse em outras oportunidades, continuo sem motivo para
comemorar, pois, muito embora falam do crescimento da estatística e de
estatísticos em termos profissionais, para mim, parece que pouco ainda
significou.

Saudações,

                Paulo Tadeu de Oliveira