[ABE-L] Divulgação do evento do Departamento de Estatística da UFBA e CONRE-5

Lizandra Castilho Fabio lcfabio em ime.usp.br
Qui Out 12 22:39:02 -03 2017

Boa noite Pedro,

obrigado pelos votos de sucesso ao nosso evento!

Gostaria apenas de esclarecer que o Departamento de Estatística  da UFBA
(DEST/UFBA) tem promovido a comemoração do  Dia do Estatístico no Dia
Mundial da Estatística devido aos desafios financeiro que vivenciamos em
anos passados.  Devido a crise financeira e aos frequentes cortes ao
ensino, pesquisa e extensão o DEST/UFBA esta promovendo conjuntamente com o
CONRE-5, com o apoio da SEI (Superintendência de Estudos Sociais e
Econômicos) e da ABE o evento deste ano  proporcionando  aos nossos alunos
de graduação de Estatística, a comunidade da UFBA e aos demais estatísticos
do nordeste novos conhecimentos e aplicações em Estatística  nos dias 20 e
21 de outubro.

Att.

Lizandra.