[ABE-L] SBPC - Fique Sócio

Francisco Louzada Neto louzada em icmc.usp.br
Ter Out 24 20:59:09 -03 2017


Prezados Associados da ABE,

A pedido da Diretoria da SBPC, venho por este divulgar a seguinte msg.

Att

Louzada



Prof. Francisco Louzada
USP  São Carlos   Brazil                             
Homepage <http://www.mwstat.com/franciscolouzada>

> Carta convite aos sócios das Sociedades Associadas à SBPC
> 
> Caro(a) colega,
> 
> A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) tem a satisfação de convidá-lo(a) a integrar o nosso quadro de associados. Criada em 1948 por um grupo de cientistas de renome no país, desde sua fundação a SBPC exerce papel destacado na agenda política nacional em temas que transcendem a ciência e a tecnologia e adentram nos campos tangentes da educação, da saúde, do meio ambiente, da agricultura, da energia, dos direitos humanos, entre outros.
> 
> Além de cerca de 140 sociedades científicas brasileiras associadas à SBPC, também contamos com sócios individuais, sobretudo pesquisadores, professores e estudantes de todo o país. Portanto, a sua participação, como sócio da SBPC, é fundamental para o fortalecimento crescente da representatividade que exercemos nos diversos fóruns de decisão política de âmbito nacional em que temos assento, como o Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia (CCT); a Comissão Nacional de Biodiversidade (CONABIO); o Conselho Nacional de Controle de Experimentação Animal (CONCEA), o Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA), Conselho de Gestão do Patrimônio Genético (CGEN), entre outros.
> 
> O fato de já ser sócio da sociedade científica de sua especialidade, além de dar direito a um desconto na anuidade da SBPC, contribuirá para fortalecer e valorizar o escopo de nossa atuação em inúmeros <> fóruns de interesse das Associadas que tratam de questões de fundamental importância da sociedade brasileira. Portanto, reiteramos o convite para que se associe à SBPC, o que pode ser feito por meio de formulário <http://www.sbpcnet.org.br/socios/servicos/cadastro.asp> no Setor de Sócios de nosso site <http://www.sbpcnet.org.br/site/socios/apresentacao.php>, ou enviando uma mensagem para socios em sbpcnet.org.br <mailto:socios em sbpcnet.org.br>.
> 
> Esperando contar com sua colaboração nesta campanha e colocando-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos, enviamos nossas cordiais saudações.
> 
> Diretoria da SBPC
> 
>  
> 
 
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <https://lists.ime.usp.br/archives/abe/attachments/20171024/22531ec7/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão abe