[ABE-L] Workshop on Longitudinal and Incomplete Data, por Geert Molenberghs

Regina Albanese Pose albanesere em gmail.com
Seg Abr 2 13:56:39 -03 2018

eba!!! eu vou! só preciso verificar as datas que tenhonque voltar mais cedo
para as aulas da noite. entro as 19, mas o horário do seg sem só saberei em
agosto!
ab

--

___

*Msc.Regina Albanese Pose - Estatística e Conselheira do** CONRE3-9945-A  *
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4594919E5

*Professora e Pesquisadora de Bioestatística e Psicometria *
*Escola da Saúde - **Universidade Municipal de São Caetano do Sul*
*Campus Centro R. Santo Antônio, 50 –  São Caetano do Sul - **Tel:
4239-3378  **http://www.uscs.edu.br/ <http://www.uscs.edu.br/>*