[ABE-L] Ônibus SINAPE - Informações

Associação Estatística secretaria em redeabe.org.br
Qua Ago 22 19:49:12 -03 2018

Caros Redistas,

Conseguimos um auxílio para pagar um ônibus para o trajeto São Paulo (USP)
-- São Pedro (Hotel Colina Verde). Se for necessário pedir mais de um
ônibus, o valor será dividido entre todos os interessados. Até esse
instante, um ônibus é suficiente mas o número de interessados deve aumentar
com a confirmação do auxílio.

Como já adiantei para alguns esse ônibus sairá da USP no domingo, dia
23/09/2018, as 9:30 e voltará na sexta-feira, dia 28/09/2018, as 14:00.

Aos que ainda não me enviaram ou que me inscreveram mais recentemente,
solicito os seguintes dados: nome completo, telefone para contato
(preferencialmente celular), RG, CPF, Instituição e Cidade de Origem. Seu
lugar somente estará garantido após os recebimento desses dados. Aos que
não tem interesse e estão copiados nesse e-mail, avisem-me para que eu não
o copie nos próximos.

Enviar para :assoc.bras.estatistica em gmail.com
Com assunto : RESERVA ÔNIBUS

Abraços,
Luana Takahashi

--