[ABE-L] DIA DO ESTATÍSTICO

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Qui Maio 31 07:10:12 -03 2018

Citando Associação Estatística <secretaria em redeabe.org.br>:

> Caros Redistas,
>
>    A Diretoria da ABE saúda todos os Estatísticos do Brasil!
>    Neste 29 de maio, nossa mensagem de parabéns a você, Estatístico, pela
> dedicação, esforço e empenho voltados à profissão.
>

>    Att
>    Francisco Louzada
>    Pela Diretoria ABE
Prezados colegas

Sim, mais um dia do estatístico, mas inflizmente sou obrigado a dier
que minha situação permanece na mesma, com forças opostas preocupadas
em estabelecer um conflito entre me rejeitar nas empresas por dizer
que meu lugar é a universidade ou ou rejeitar que não devo ficar na
universidade porque meu lugar é empresa. A MINHA PERGUNTA QUE NÃO QUER
SE CALAR. ATÉ QUANDO?
Note que deixei essa parte tudo com maiúsculas e de propóstico, pois,
infelzimente a brincadeira foi olonge de mais.

Saudações tristes e indignadas,

                        Paulo Tadeu de Oliveira