[ABE-L] livro ST

Giovani Glaucio giovaniglaucio em hotmail.com
Seg Out 22 14:34:02 -03 2018

Eu tenho mesmo que dá os parabéns a um colega que nunca no lançamento de meus livros ele se manifestou?

Brincadeira né?

Giovani Glaucio de Oliveira Costa
Pós-doutorado em Análise Multivariada pelo IUPERJ
Doutorado em Análise Multivariada pela PUC-Rio
Mestre em Engenharia de Produção pela UFF
Graduado em Estatística pela UERJ
Professor Associado da UFRRJ.
________________________________
De: abe <abe-bounces em lists.ime.usp.br> em nome de pam em ime.usp.br <pam em ime.usp.br>
Enviado: segunda-feira, 22 de outubro de 2018 17:17:31
Para: abe-l em ime.usp.br; g-mae em ime.usp.br; g-posmae em ime.usp.br
Assunto: [ABE-L] livro ST

Caros colegas,

Já está disponível a Terceira Edição do livro abaixo, agora renomeado
Volume 1. O Volume 2, que incluirá Modelos Não Lineares e
Multivariados, está em prpeparação.

Morettin, P.A. e Toloi, C.M.C. (2018). Análise de Séries Temporais
Volume 1- Modelos Lineares Univariados. Terceira Edição.
Blucher-Projeto Fisher (ABE).

O livrinho a seguir também está disponível.

Morettin, P.A., Pinheiro, A.S. and Vidakovic, B. (2017). Wavelets in
Functional Data Analysis. Springer Briefs in Mathematics.

Cordialmente,

Pedro