[ABE-L] COPSS Award - Hadley Wickham

Hedibert Lopes hedibert em gmail.com
Sex Ago 2 13:56:41 -03 2019

Acho muito legal isso e ele e outros como ele merecem toda a notoriedade lá e em todos os grupos de pesquisa e tecnologia de dados.

Entretanto, não acho que há mudança de paradigma.  Não adianta quase nada isso sem os passos de modelagem/remodelagem e tomada de decisão.  E para isso a estatística é o porto seguro irrefutável, na minha visão.

Abraços,
Hedibert

Sent from Hedibert's iPhone