[ABE-L] CNPq

Alexandre Galvão Patriota patriota em ime.usp.br
Qua Ago 28 17:19:50 -03 2019

Prezados redistas,

Recomendo que assistam à  apresentação do João Azevedo sobre a crise das
Bolsas do CNPq em audiência pública. Ele deixa claro que o problema não é
de contingenciamento do atual governo e sim de orçamento definido no
governo passado

https://www.youtube.com/watch?v=BybF7O_tkDc

--
Prof. Dr. Alexandre G. Patriota,