[ABE-L] Um bom livro traduzido

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Seg Fev 25 21:23:09 -03 2019

Caros redistas e colegas
A terceira edição do livro de Casela e Berger foi traduzida por um
grande cara: Jorge Oish.  Ele foi um excelente aluno de nosso programa
de doutorado.  Infelizmente por problemas pessoais não pode terminar o
doutorado, mas tive a honra de ser seu co-autor em alguns artigos.
Alguns anos depois fez seu doutorado na escola de saúde pública da usp.
Tenho certeza que deve ser uma boa tradução.
Vejam lá. No anúncio está segunda edição mas acho que vi escrito
terceira edição na cópia que esteve em minhas mãos.
Mas como ando meio corrido posso ter me enganado
Saudações
carlinhos

https://www.amazon.com.br/Infer%C3%AAncia-estat%C3%ADstica-George-Casella/dp/8522108943/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=casella+e+berger&qid=1551139802&s=gateway&sr=8-1

--