[ABE-L] Mestrado em Estat ística UFRGS

Dani Gamerman dani em im.ufrj.br
Qua Jan 16 11:38:24 -03 2019

Caro Flavio e demais colegas da UFRGS

Fiquei muito feliz de saber da abertura desse mestrado.
Esse departamento já merecia ter esse curso há muito tempo.
Espero que seja o pontapé inicial para a consolidação da pesquisa em
Estatística nesse departamento de grande potencial e para a abertura
do doutorado na sequencia.

Parabéns e sucessos
Dani

Dani Gamerman