[ABE-L] Res: Ainda sobre o QUALIS...

Alexandre Galvão Patriota patriota.alexandre em gmail.com
Qua Maio 29 21:44:18 -03 2019

Eu notei que na linguistica há várias revistas nacionais classificadas como
A1. Fazendo uma comparação as melhores dessa área de acordo com a SJR (
https://www.scimagojr.com/journalrank.php?category=331), as brasilerias não
aparecem no topo da lista. Somente algumas das que estão no topo da lista
da SJR estão classificadas no qualis da Capes. Isso indica que os
pesquisadores dessa área não publicam em tais revistas.

--
Prof. Dr. Alexandre G. Patriota,
Department of Statistics,