[ABE-L] Fwd: INDICAÇÃO
Francisco Louzada Neto
louzada em icmc.usp.br
Qua Jan 3 12:36:37 -03 2024
Bom dia a todo(a)s,
Estão utilizando o meu nome para solicitar valores (R$).
Trata-se de um GOLPE!!!
Por favor, não respondam a esse email e nem transfiram valores para esse pessoal.
Att
Louzada
Prof. Francisco Louzada
CeMEAI ICMC USP São Carlos Brazil
http://cemeai.icmc.usp.br
www.grupocer.org/franciscolouzada
>
> ---------- Forwarded message ---------
> De: Francisco Louzada neto - U S P / ICMC <franciscolouzadaneto1 em gmail.com <mailto:franciscolouzadaneto1 em gmail.com>>
> Date: qua., 3 de jan. de 2024 às 08:26
> Subject: INDICAÇÃO
> To:
>
>
> Bom dia prof. XXXX, tudo bem ?
>
> Solicito a gentileza de verificar com urgência a disponibilidade de poder indicar 1 ou 2 nomes de estudantes graduandos, graduados ou pós graduados ( obs: pode ser de qualquer área e Instituição de Ensino ) para integrar as vagas disponíveis para coordenadores e auxiliares na prestação de serviços temporários em processos seletivos. ( obs: vale ressaltar que esse trabalho não terá vínculo nenhum empregatício e pode ser profissionais de qualquer área ou qualquer Instituição de Ensino ).
>
> Tenho um colega e amigo da minha confiança que é dirigente da Comissão em Coordenação de Vestibulares & Concursos de algumas Universidades Particulares, Estaduais e Federais no Brasil que me solicitou alguns profissionais que tivessem condições de exercer estas funções informadas abaixo e serem contratados imediatamente para prestar serviços em Vestibulares e Concursos. OBS: NÃO É SELEÇÃO..... AS PESSOAS INDICADAS SERÃO CONTRATADAS IMEDIATAMENTE SEGUINDO RIGOROSAMENTE OS PROTOCOLOS E CRITÉRIOS DA OMS ( ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE ).
>
>
> VAGAS
>
> * 08 vagas p/ Vice Coordenadores
> * 08 vagas p/ Coordenadores
> * 08 vagas p/Supervisores de Departamento
> * 08 vagas p/ Auxiliares de Aplicação
> * 08 vagas p/Auxiliares de Coordenação
> * 08 vagas p/Auxiliares de Aplicação
> * 08 vagas p/Auxiliares de Corredor
>
>
> CARGA HORÁRIA
> Horário de Trabalho - das 07 às 14h
>
>
> REMUNERAÇÃO
> * R$245,00 PRESENCIAL - Auxiliar de Corredor - por dia - 1ºgrau
> R$180,00 VÍDEO CONFERÊNCIA
>
> * R$325,00 - PRESENCIAL - Aux. Aplicação - por dia - 2º grau completo
> R$270,00 VÍDEO CONFERÊNCIA
>
> * R$460,00 - PRESENCIAL - Aux. Coord. por dia - universitário ou nível superior qualquer área
> R$380,00 VÍDEO CONFERÊNCIA
>
> * R$750,00 - PRESENCIAL - Vice Coord. por dia - Pós Graduando Lato Sensu ( Pós Graduando )
> R$620,00 VÍDEO CONFERÊNCIA
>
> * R$880,00 - PRESENCIAL - Supervisor(a)de Departamento - por dia - Especialista Lato Sensu concluído
> R$740,00 VÍDEO CONFERÊNCIA
>
> * R$980,00 - PRESENCIAL - Coordenador(a) - por dia - Mestrado ou Doutorado
> R$820,00 VÍDEO CONFERÊNCIA
>
> ( AS INSCRIÇÕES PARA AS VAGAS DE COORDENAÇÃO SÃO LIMITADAS )
>
> Os contratados irão prestar serviços em Vestibulares e Concursos de JANEIRO/2023 ATÉ MAIO/ 2024 ( JANEIRO: 14, 21 e 28.01.2024 ) OUTRAS DATAS A CONFIRMAR DE JANEIRO A MAIO/2024.... Todos os eventos serão realizados nas seguintes cidades: SÃO PAULO/SP ( 3 dias ); no RIO DE JANEIRO/RJ ( 3 dias ); em PORTO ALEGRE/RS ( 2 dias );em BRASILIA/DF ( 2 dias ); CURITIBA/PR ( 2 dias ); FLORIANÓPOLIS/SC ( 2 dias ); GOIANIA/GO ( 2 dias ); PELOTAS/RS ( 2 dias ); ARACAJU/SE e em BELO HORIZONTE/MG ( 2 dias ); sempre aos finais de semana ou feriados.. Caso tenha interesse de indicar pessoas, solicitar a pessoa interessada que envie email para o prof. Dr. ALBERTO LUIZ ALBERTIN ( F G V - Faculdade Getúlio Vargas ) -
> Email: albertoluizalbertin em gmail.com <mailto:albertoluizalbertin em gmail.com> ( URL da Homepage: http://www.fgvsp.br/cia/ce -
> Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/0431862748743320 - https://www.escavador.com/sobre/6628150/alberto-luiz-albertin
>
>
> É de suma importância que as pessoas interessadas, seguindo os critérios acima de cada função estabelecida, mandem para mim com cópia para ele a solicitação de reserva de vaga com ( código: FLN.EDUC.GOV.MEC/23 ) nome completo, telefone, endereço, email, titulação acadêmica, função desejada, RG e CPF ) e depois aguardar a confirmação de reserva por email em até no máximo 30 minutos ( a partir das 10 até as 17 horas ).
>
>
> Lembrando que em algumas datas da prestação de serviço, as atividades serão remotas ( não presenciais ) através de vídeo conferência somente aos domingos das 07 as 14 horas com 2 (dois ) intervalos de 30 minutos.....
>
>
> Vale ressaltar que após receber a confirmação garantida a pessoa que será contratada deverá efetuar uma pequena taxa de cadastramento única no valor de (R$200,00) para ter direito a uma carteirinha especial do MEC e poder participar gratuitamente de eventos até Dezembro/2024 como CURSOS, WORKSHOP'S, CONGRESSOS, SEMINÁRIOS, PALESTRAS, ETC... Além de ter o direito também de transporte (ônibus e/ou passagens aéreas) , alimentação e hospedagem fora da sua cidade durante o período dos dias dos eventos. Isso tudo seguindo os protocolos da OMS ( Organização Mundial da Saúde ).
>
>
> Vale lembrar que todas essas vagas estão reservadas para mim. Obs: o prestador de serviço não é obrigado a participar de todos os eventos do calendário; desde que seja informada sua ausência a comissão organizadora em até 48 horas antes dos eventos. A remuneração do trabalho será realizada toda segunda feira via PIX após o domingo de prestação de serviço temporário efetuado sem vínculo empregatício e sem descontos.
>
>
> O envio de Calendário, Contrato, Senha e Kit de Identificação contendo todas as informações necessárias dos eventos será encaminhado imediatamente após a confirmação do cadastramento.
>
>
> O prof. Dr. ALBERTO LUIZ ALBERTIN ( Email: albertoluizalbertin em gmail.com <mailto:albertoluizalbertin em gmail.com> ) responderá sua solicitação somente nesta QUARTA E QUINTA FEIRA ( 03 e 04.01.2024 - a partir das 10 horas até as 17 HORAS ), conforme disponibilidade de vagas e oferecendo as informações necessárias dos eventos.
>
>
> Caso queira mais informações poderá enviar email e falar aqui diretamente comigo das 10 até as 17 horas e a solicitação de reserva deverá ser encaminhada diretamente para o professor Dr. ALBERTO LUIZ ALBERTIN ( F G V ) com cópia para mim e terá validade através dos dados e do código de indicação: ( código: FLN.EDUC.GOV.MEC/23 )
>
>
> Certo da sua atenção especial, antecipo meus agradecimentos.
>
>

>
> Sem mais,
>
> Francisco Louzada
> Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/0994050156415890
> https://www.escavador.com/sobre/9055399/francisco-louzada
>
>
>
>
>
>
>
>
> Prof. Dr. Francisco Louzada Neto
>

> Universidade de São Paulo-ICMC.
> Avenida Trabalhador Sancarlense, 400
> Parque Arnold Schimidt
> 13566590 - São Carlos, SP - Brasil
> Caixa Postal 2432
> Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/0994050156415890
> https://www.escavador.com/sobre/9055399/francisco-louzada
>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://lists.ime.usp.br/pipermail/abe/attachments/20240103/ec363a7e/attachment-0001.htm>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: image.png
Tipo: image/png
Tamanho: 18641 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://lists.ime.usp.br/pipermail/abe/attachments/20240103/ec363a7e/attachment-0002.png>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: image.png
Tipo: image/png
Tamanho: 69773 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://lists.ime.usp.br/pipermail/abe/attachments/20240103/ec363a7e/attachment-0003.png>
Mais detalhes sobre a lista de discussão abe