[ABE-L] Solidariedade para RS

Danilo Marcondes marcondes.danilo em gmail.com
Qua Maio 8 18:04:04 -03 2024

Cara amiga Vera,

Grato pelo carinho e pela campanha para ajuda solidária. Como mencionado
pela Silvia, estamos confortados de certa forma com tamanha solidariedade e
humanidade das pessoas de todos os cantos.

Reafirmo que há muito trabalho pela frente, mas com apoios como este as
coisas vão se acomodar.

Att,

Danilo

Em seg., 6 de mai. de 2024 às 15:47, 'Vera Tomazella' via abe-l em ime.usp.br <
abe-l em ime.usp.br> escreveu:

> Prezados
>   Como presidente da RBRas também me solidarizo com o problema que o Rio
> Grande do Sul está enfrentando e faço o apelo para os sócios da RBras
> convidando todos a contribuir.
>
> Att
> Vera Tomazella
> Presidente da RBRas

Danilo Marcondes Filho
Department of Statistics
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Av. Bento Gonçalves, 9500 - Prédio 43-111 - Agronomia
91509-900 Porto Alegre - RS - BRAZIL
Tel:  + <+55%2051%203308-7301>55 51 3308 62 <+55%2051%203308-6194>14
<+55%2051%203308-6194> / <+55%2051%203308-6194> + <+55%2051%203308-7301>55
 51 999622276 <+55%2051%203308-6194>