[ABE-L] Campanha de arrecadação para as vidas do estado do Rio Grande do Sul [JP-RBras]

Marcos Jardel Henriques jardel em usp.br
Sex Maio 10 16:14:10 -03 2024

Professoras Silvia e Luciana.
Esperamos que tudo passe o mais rápido possível.
Que os bons ventos soprem para o Rio Grande do Sul, levando luz, paz,
saúde, alegrias, boas energias e tudo mais que o povo gaúcho estiver
precisando!
Um grande abraço!

Pessoal...
Só atualizando...
Quando eu fiz os banners e as postagens, eu ainda não tinha em mãos os
nomes correspondentes às CHAVES PIX indicadas pelo JP-RBras. Como eu as
acessei agora a pouco, consegui obter os nomes. Segue a atualização do
e-mail anterior, inclusive com mais alguns banners.

Famílias que o JP-Rbras está indicando as doações:

Chave pix 1: enchentecanoas.euci em gmail.com (Flavia Ferreira Dias da Silva)
Chave pix 2: 04594047092 (Marcus Vinicius Wilborn)
Chave pix 3: 02356232028 (Elisabete Maria Lovato Eick)

Um abração em todos(as) vocês!!!
https://jp83495.wixsite.com/
@rbras. estatistica
@jp_rbras