[ABE-L] teste

Song Won Park sonwpark em usp.br
Ter Jul 8 09:03:48 -03 2014

teste respondido.
assim vai lotandoa todos da lista até um dos membros reclamar, e pedir para parar com isso. HaHaHa, nunca aprendemos com passado!
Como e´mesmo essa historia de jovens em blogs?
" eu vi um cartaz, escrito: os que não estudam História são condenados a repetir os mesmos erros, ... e os que estudam são condenados a assistir outros a repetirem os mesmos erros. "
HaHaha!!