[ABE-L] 21o SINAPE-Cobertura do Evento

Vermelho vermelho2 em gmail.com
Ter Jul 15 08:48:05 -03 2014

Pledson,

Infelizmente não participarei do SINAPE este ano.
Digo infelizmente, pelo menos, por dois motivos. O primeiro é pelo simples
fato de não poder ir. Mas o principal motivo do meu infelizmente e deixar
de ir neste SINAPE que, certamente, será um evento para ficar na história
da Estatística nacional. Só de acompanhar as notícias da organização que
está sendo feita por vocês, do zelo e da atenção com todos os detalhes,
posso falar sem medo de errar que vai ser uma marca na história dos SINAPE.
Parabéns antecipados a todos os envolvidos na organização e aos
participantes do evento.
Abç.

Vermelho
F.: (21) 2501 2332 - casa