[ABE-L] Concurso público para professor do quadro permanente da UFF (Classe: Assistente)

Basilio de Bragança Pereira basilio em hucff.ufrj.br
Qui Jul 17 15:26:48 -03 2014

Bia
Gostei do programa de vocês (obrigatoriedade de 4 disciplinas) Acho que
Inferência devia ser obrigatório.
So nao gostei de você incluir na bibliografia o Larson , Bolfarine e
Sandoval e Magalhães,  são de nível menor que .
 Casella e Berger (otimo) , faltou o DeGroot. Para alunos de graduação os
livros anteriores sao otimos ,mas não para ser professor em um departamento
de estatística é discutivel.
Basilio

Em 17 de julho de 2014 14:33, Ana Fonseca <abmf.uff em gmail.com> escreveu:

> Boa tarde,
>
> gostaria de solicitar a divulgação, em todos os âmbitos, do concurso
> público para o Departamento de Estatística da UFF, para o quadro
> permanente, e classe de Professor Assistente, DE.
>
> Maiores informações no link abaixo:
>
> http://www.est.uff.br/index.php/concursos/quadro-permanente
>
> Obrigada!
>
> Att.
>
> Ana Beatriz Monteiro Fonseca
> Coordenação do Curso de Graduação em Estatística da UFF
>
> Ana Maria Lima de Farias
> Chefe do Departamento de Estatística da UFF

Basilio de Bragança Pereira ,DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
*UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro
*Titular Professor of  Bioestatistics and of Applied Statistics
*FM-School of Medicine and COPPE-Posgraduate School of Engineering and
HUCFF-University Hospital Clementino Fraga Filho.

*Tel: 55 21 3938-7045/7047/2618
www.po.ufrj.br/basilio/

*MailAddress:
COPPE/UFRJ