[ABE-L] Divulgação

Edson Silva edsonaasilva em gmail.com
Qui Jul 17 16:16:10 -03 2014

Parabéns Prof. Giovani. Sugiro informar o sumário e algumas páginas
internas. Assim teremos uma noção melhor de seu conteúdo.

Atte.

Edson

Em 17 de julho de 2014 13:26, Giovanii Glaucio de Oliveira Costa <
giovaniglaucio em ufrrj.br> escreveu:

>  Prezados colegas,
>

>  Segue a capa de meu mais novo livro. Oportunamente informarei a data do
> lançamento e a tarde de autógrafos.
>
>  Abraços e saudações acadêmicas,
>
>  Prof.Giovani Glaucio
>  UFRRJ

> acredita-se estar livre de perigo.

Edson Antonio Alves da Silva, Prof. Dr.
Universidade Estadual do Oeste do Paraná
Assessor Pedagógico - PROGRAD e Docente do CCET Cascavel.
Fone/Ramal: (45) 3220-3057 e 3220-3108 -- Cel.: (45) 9136-1956
edsonaasilva.pro.br