[ABE-L] =?ISO-8859-1?Q?Parab=E9ns_a_Diretor?=ia da ABE pelo trabalho realizado

Pledson Guedes de Medeiros pledson em ccet.ufrn.br
Ter Jul 29 11:23:54 -03 2014

Caros,
Também gostaria de reconhecer o eficiente e inovador trabalho feito pela
diretoria da ABE gestão 2012-2014. O SINAPE foi apenas um dos projetos
inovadores e bem sucedidos mas quem assistiu a fala do Louzada na abertura do
SINAPE teve a oportunidade de ver os diversos projetos que estão sendo
tocados, com sucesso, pela ABE. Aproveito para sugerir que o Louzada coloque a
sua apresentação no site da ABE pois permitirá que quem não veio ao SINAPE
possa comprovar o que eu estou dizendo e conhecer os diversos projetos que
estão sendo desenvolvidos.

Acho que o refrão que o Louzada adotou em seus e-mails simbolizou bem a
dedicação e o trabalho da diretoria que ele presidiu:

"sempre fazendo o melhor pelo nosso associado."

Aproveito para também desejar sucesso à nova diretoria que assume a gestão
2014-2016.

Parabéns!

Prof. Pledson Guedes de Medeiros
Professor Associado
Sala 80 - Departamento de Estatística(DEST) - CCET - UFRN
Fone: (84) 3215-3786