[ABE-L] Aos meus amigos

Jose Carvalho carvalho em statistika.com.br
Qua Jul 30 10:04:06 -03 2014

Caro Carlinhos:

Parabéns a você e à ABE pela premiação. É um reconhecimento justo e
oportuno. A comunidade reconhece um membro singularizado pela
capacidade de trabalho, pelo gênio inventivo e pela empatia com alunos
e colegas de trabalho.

Fico feliz de ver que estou, como seu admirador, junto com uma
multidão bem qualificada.

Desejo que essa homenagem seja um coroamento em meia vida. Continue
dando-nos muitas ideias "malucas", diferentes. A estatística agradece.

Abraços do

Zé