[ABE-L] N/A

Helio S. Migon migon em im.ufrj.br
Dom Nov 16 19:14:18 -03 2014

Caros Colegas

Recebi esta noticia com profunda surpresa. A lembrança que guardo do Emanuel
'e aquela do  'ultimo Sinape em Natal.  Jovial, bem disposto, dando evidentes
sinais de  estar de bem com a vida e retornando a participação em nossos
congressos.
Semanas antes havíamos falado por email quando me relatou seus planos de
estruturar um encontro satélite ao  ISI-2016. Me propus a colaborar
discretamente e o entusiasmei bastante.
'E uma pena!!!
Poderia me estender relatando varios outros episódios que vao desde jogos de
tenis em alguns congressos nacionais  ao nosso breve convício durante o
Bayesian Year  de 86 em Warwick, sem esquecer dos EBEBs (nome cunhado por
ele, se nao me engano)
Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

Prezado Sr

      Venho por meio deste memorando ratificar nosso interesse, como externado
em nossa reunião presencial de xx.xx.xxxx, nos cursos de Microeconbomia e
Macroeconomia para compor a reforma de nossa grade de Atuaria que ora
estamos implementando.
      Como V.Sa deve se lembrar o curso de micro seria em substituição a
disciplina ora ofertada - Introducao a Economia, nos períodos xxxxx e a  de
Macroeconomia....
     Certo de contarmos com a colaboração deste importante Instituto ficamos
aguardando sua resposta.
Atenciosamente
Helio Migon

H.S.Migon
Instituto de Matemática - UFRJ
Laboratório de Sistemas Estocásticos - IM/COPPE
Chefe do Departamento de Métodos Estatísticos
Caixa Postal 68507
21945-970   Rio de Janeiro, RJ
tel:  55-21 - 3938 8290 e 3938 7505, ext. 207
fax: 55-21 - 22709702
http://www.diretorio.ufrj.br/migon