[ABE-L] RES: Missa de 7 dia para o Prof. Emanuel Pimentel Barbosa

Luiz Sergio Vaz luizvaz em sarah.br
Qua Nov 19 09:15:24 -03 2014

Bom dia a todos.
Poderíamos ter, no site da ABE, links com um pouco da história de estatísticos que foram ou que são importantes para a Estatística brasileira.
Esse registro se faz importante para termos vivas as nossas referências.

Fica a dica.

Luiz

De: abe [mailto:abe-bounces em lists.ime.usp.br] Em nome de Veronica Andrea Gonzalez-Lopez
Enviada em: terça-feira, 18 de novembro de 2014 23:08
Para: abe-l em ime.usp.br
Assunto: [ABE-L] Missa de 7 dia para o Prof. Emanuel Pimentel Barbosa

Caros Redistas,
O Emanuel foi além de um bom amigo um grande parceiro nas atividades administrativas, com disposição impar para contribuir nas mais diversas atribuições.
Juntos partilhamos momentos de trabalho intenso na Coordenação do Bacharel em Estatística da Unicamp. A minha eterna divida pelo seu empenho e pela sua dedicação.
Em 2012 iniciou as atividades como Coordenador de Extensão no IMECC-Unicamp. Tinha uma visão ambiciosa na identificação das oportunidades visando a transparência e a ética.
Posso continuar listando atividades de serviço à comunidade mas neste momento de perda desejo lembrar do Emanuel cheio de projetos, orientando alunos, organizando eventos...
Emanuel era detentor de um otimismo e humor sem igual...
Lembro que, nos momentos críticos usava esta frase: Verónica, você já leu o livro *O exército de um homem só*?

Despeço-me e convido a todos para a missa de 7º dia, no domingo dia 23/11, às 19h30m, na Paróquia Sant´Ana, em Sousas-Campinas-SP.
http://arquidiocesecampinas.com/local/paroquia-santana-sousas

Atenciosamente, veronica
http://www.ime.unicamp.br/~veronica/