[ABE-L] Ajuda acadêmica...

Daniela Bertolini Depizzol danieladepizzol em gmail.com
Seg Out 6 23:57:12 -03 2014

Prezados, boa noite...

Novata adentrando ao mundo das publicações... submetemos um artigo, eu e
minha aluna de TCC... o artigo foi aceito com ajustes a serem feitos.
Fizemos os devidos ajustes e estamos retornando com o artigo para a
revista, só que a revista pede, além do texto corrigido, uma Carta aos
Referees, e minha dúvida é o que eu escrevo nessa carta? Que tipo de
informação coloco nela? As mudanças que fizemos no artigo?

Quem puder nos ajudar, fico grata desde agora.
Abraços, Daniela.

--
Profª. MSc. Daniela Bertolini Depizzol
Ifes - Campus Cariacica