[ABE-L] Entrevista de FHC e alguns comentários

Regina Albanese Pose albanesere em gmail.com
Sex Out 10 16:20:16 -03 2014

Olá amigo Pledson!
Acho que vc conseguiu um debate pela rede.
Contudo, eu acredito que aqui não deveria ser o lugar devido.
No FB, Tw e demais locais as discussões e debates estão ocorrendo.
no email é bem complicado...
Um abraço a todos e boas eleições!
Existem pessoas que por motivos diversos não estão debatendo de maneira
eletrônica, e para essas pessoas, grupo ao qual estou incluída é bem
desagradável ter o email com várias mensagens das mesmas coisas que
veiculam no FB.
Regina

Em 10 de outubro de 2014 15:47, Izabel C Alcantara <izabeljp em gmail.com>
escreveu:

> Concordo plenamente Profa. Keila,
>
> Eu votarei em Dilma consciente de que ela é melhor que Aécio.
>
> Espero que quem vota em Aécio, tenha a mesma consciência de que ele é a
> escolha melhor para si, e não apenas o oponente do PT.
>
> Izabel
> Professora da UFPB
>
> Em 10 de outubro de 2014 14:53, Keila Mara Cassiano <keilamath em hotmail.com
>
> Também voto na Dilma! Tenho razões pra não votar no  PT e tenho razões pra

___

Bacharel em Estatística Msc. Regina Albanese Pose
Mestre em Ciências, Psicopedagoga e Matemática
Celular 11 9 8086 9322
http://lattes.cnpq.br/1832375183593136

Núcleo de Planejamento Educacional e Avaliação
Faculdade de Medicina
Universidade de São Paulo

“Statistics may be defined as ‘a body of methods for making wise decisions
in the face of uncertainty’.” W.A. Wallis