[ABE-L] Entrevista de FHC=?ISO-8859-1?Q?_e_alguns_coment=E1r?=ios

Alexandra M. Schmidt alex em im.ufrj.br
Sex Out 10 18:05:02 -03 2014

Ronaldo,

EXCELENTE a sua sugestao.

Bom final de semana a todos.

Abs
Alexandra

***************************************************************************************************

> Ronaldo Dias
> Associate Professor
> Dept. of Statistics-IMECC, UNICAMP
> www.ime.unicamp.br/~dias

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Alexandra Mello Schmidt
Professora Titular
Diretora Adjunta Pos-Graduacao do IM
Departamento de Metodos Estatisticos
IM - Universidade Federal do Rio de Janeiro
Caixa Postal 68530 Rio de Janeiro - RJ
CEP:21.945-970 Brasil
Tel: 0055 21 3938 7505 Ramal (Extension) 240
Fax: 0055 21 3938 7374

www.dme.ufrj.br/~alex