[ABE-L] VIRADA CIENTÍFICA E O CANTINHO DA E STATÍSTICA

Alexandra M. Schmidt alex em im.ufrj.br
Ter Out 14 08:27:29 -03 2014

Quero me unir ao Pedro e a Silvia e parabenizar a Doris, Lisbeth e toda a
equipe que participou da Virada.
E' muito importante que divulguemos nossa profissao, especialmente, entre
estudantes do ensino medio.

Abs
Alexandra

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.732970556769858.1073741841.126677870732466&type=1

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Alexandra Mello Schmidt
Professora Titular
Diretora Adjunta Pos-Graduacao do IM
Departamento de Metodos Estatisticos
IM - Universidade Federal do Rio de Janeiro
Caixa Postal 68530 Rio de Janeiro - RJ
CEP:21.945-970 Brasil
Tel: 0055 21 3938 7505 Ramal (Extension) 240
Fax: 0055 21 3938 7374

www.dme.ufrj.br/~alex