[ABE-L] VIRADA CIENTÍFICA E O CANTINHO DA ESTATÍSTICA

Jose Carvalho carvalho em statistika.com.br
Ter Out 14 10:19:29 -03 2014

Permitam juntar-me à turma que dá parabéns pela bela iniciativa. Dá
trabalho fazer o evento. Mas vale a pena. Parabéns a Dóris e lisbeeth,
incansáveis na divulgação da Estatśitica.

Zé Carvalho