[ABE-L] RES: Fwd: Neale El-Dash lhe enviou um arquivo de imagem.

Neale El-Dash neale.eldash em gmail.com
Seg Out 27 14:12:39 -03 2014

Ola Marcelo,

com certeza esse tipo de analise sera utilizada para criar os "fatores de
ponderação". Especialmente para as eleicoes municipais de 2016, onde a
quantidade de pesquisas de institutos sem muito historico deve ser muito
alta!

Abraco