[ABE-L] pos doutorado no exterior - solicitação de informações

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Ter Out 28 11:33:55 -03 2014

Prezados colegas

Gostaria de informações a respeito de pós doutorados no exterior,
conforme falei em outro email tenho um projeto de pesquisa que tem
como objetivo investigar as diferentes deficiência em função de outras
variáveis ligadas a temas como educação, trabalho, condições de
moradias e outras ligadas ao censo do IBGE, bem como, é possível obter
também dados do exterior para continuidade desse trabalho, com o
objetivo de comparar com dados de outros países, para o caso IBGE
tenho projeto subdividido em uso de equações estruturais,
geoestatística e risco;
Gostaria de informações de algum grupo de pesquisa no exterior ou
pessoas que trabalham com pelo menos em um desses três temas
mencionados acima.
Em ingles tenho projeto de pesquisa com os três itens em conjunto e os
projetos em separados para cada um desses temas, CV em inglês e carta
de apresentação.

Se possível, gostaria que me respondesse essa.

Saudações,

              Paulo Tadeu Oliveira