[ABE-L] =?ISO-8859-1?Q?_D=FAvida?=: XIV EMR

Pledson Guedes de Medeiros pledson em ccet.ufrn.br
Sex Set 19 10:44:21 -03 2014

Olá Vítor,

acessei agora o site e vi que a correção já foi feita para Apresentação Oral mas ainda não o foi para apresentação pôster, opção preferida dos graduandos, conforme você pode ver no texto abaixo, que aparece agora no site, na opção "Mais" -> "Submissões":

"Os autores deverão submeter seus artigos da seguinte forma:

1. Apresentação oral:Deve-se enviar o trabalho completo em formato de artigo, com título e autor(es). Submissão de profissionais, pesquisadores, professores e alunos de graduação e pós.. Um trabalho submetido para oral pode, a critério da CC, ser aceito como pôster. O tempo de apresentação nessa categoria é de 20min.

2. Apresentação pôster: Deve-se enviar um resumo estendido de 5 a 6 páginas, com título e autor(es) (formato livre). Submissão de profissionais, pesquisadores, professores e alunos de pós. O tempo de apresentação nessa categoria é de 15min. "

Mais uma questão, vocês já definiram se os pôsteres serão os tradicionais, em lona, ou os que usamos no SINAPE, eletrônicos? Acompanhei e participei da organização de quase todas as sessões de pôsteres eletrônicos do SINAPE e conversei com diversas pessoas durante oevento. A maioria preferiu os eletrônicos quando comparados aos tradicionais por valorizarem mais o apresentador e serem mais modernos eecológicos,  mas foram feitas diversas sugestões para melhorar a acústica e a logística das apresentações. Caso tenha interesse em saber posso lhe detalhar essas informações em um outro e-mail apenas para você.

Att,

Prof. Pledson Guedes de Medeiros
Professor Associado
Sala 80 - Departamento de Estatística(DEST) - CCET - UFRN
Fone: (84) 3215-3786