[ABE-L] entrevista sobre situação das pessoas com deficiencia do trabalho Pessoas com deficiencia: o que encontra-se por trás da inclusão

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Ter Set 23 16:49:22 -03 2014

Prezados colegas

Conforme disse em outra oportunidade a minha situação encontra-se cada
vez mais difícil e o meu próximo passo foi recorrer a imprensa e para
mostrar isso segue a minha primeira entrevista que encontra-se no link
https://www.wuala.com/bebetopires/M%C3%BAsica/Dr_Paulo_Tadeu_em_Entrevista_original.mp3/ e só digo o seguinte, enquanto ainda tiver força vou continuar lutando e estas entrevistas continuarão sendo dadas uma vez por mes na primeira terça feira de cada
mes.

Saudações,

            Paulo Tadeu Oliveira