[ABE-L] Fwd: [g-posmae] Novas Edições Acadêmicas

Regina Albanese Pose albanesere em gmail.com
Qui Set 25 19:50:00 -03 2014

para conhecimento

De:          @ime.usp.br>
Data: 23 de setembro de 2014 11:49
Assunto: [g-posmae] Novas Edições Acadêmicas
Para:            @ime.usp.br

Olá colegas,

Recentemente recebi um e-mail de um representante da Novas Edições
Acadêmicas (NEA) oferecendo publicar gratuitamente a minha dissertação de
mestrado.

A principio fiquei extasiado de uma demonstração espontânea de apreciação
do meu trabalho mas eventualmente meu usual cinismo me retomou e eu fui ao
google entender o que estava acontecendo.

Não vou mandar todos os links que eu encontrei criticando as práticas dessa
editora e empresas associadas, então só vou mandar um link representativo:

http://marmota.org/blog/entenda-a-novas-edicoes-academicas/

Recomendo cautela ao lidar com ofertas que parecem boas demais para ser
verdade.

Abraço,

___

Bacharel em Estatística Msc. Regina Albanese Pose
Mestre em Ciências, Psicopedagoga e Matemática
Celular 11 9 8086 9322
http://lattes.cnpq.br/1832375183593136

Núcleo de Planejamento Educacional e Avaliação
Faculdade de Medicina
Universidade de São Paulo

“Statistics may be defined as ‘a body of methods for making wise decisions
in the face of uncertainty’.” W.A. Wallis