[ABE-L] Caderno Emprego & Carreiras - Estadão 01-02-2015

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Dom Fev 1 13:31:08 -03 2015

Prezada Doris e demais colegas

Tudo o que anda acontecendo no que diz respeito a Estatística pode ser
de suma importância, mas no meu caso, contrário de tudo que está sendo
falado de prós e verso, infelizmente não conseguir mais nada, tentei e
continuo tentando, mas pelo jeito não vislumbro mais qualquer
perspectiva de futuro, inclusive parei de pagar o CONRE por não ter
mais nada em haver e não adianta nada colocar meu nome sob protesto.
Salvo engano, as perspectiva no meu caso estão as piores possíveis e
inimagináveis, pois o meu futuro está muito difícil nas universidades,
e nas empresas muito pior, tanto que pedir via lista da ABE para que
não enviasse mais qualquer currículo a qualquer empresa pelo simples
fato de ser única e exclusivamente uma perda de tempo.
Encerrando, é uma pena ter que escrever isso, mas qualquer coisa
diferente não passa de uma mentira digna de um nariz de Pinocchio
avantajado e que no mínimo tocaria os Champees Elyses em Paris

Saudações indignadas,

                                      Paulo Tadeu Oliveira