[ABE-L] Entrevistas com Efron e Chambers

Clécio da Silva Ferreira clecio.ferreira em yahoo.com.br
Seg Fev 9 12:04:56 -03 2015

Prezados, divulgo as entrevistas desses dois grandes pesquisadores feitas por Hastie e Tibshirani em seu curso online. Não achei no youtube, por isso coloquei em minha área no DropBox. É temporário, então seria legal colocar em algum repositório.

Atte,Clécio

Interview+BradEfron+120213.mp4

|   |
|   |  |   |   |   |   |   |
| Interview+BradEfron+120213.mp4Compartilhado com o Dropbox |
|  |
| Visualizar em www.dropbox.com | Visualizado por Yahoo |
|  |
|   |

JohnChambers+Interview+111213.mp4

|   |
| JohnChambers+Interview+111213.mp4Compartilhado com o Dropbox |
|  |