[ABE-L] O poder transformador do conhecimento

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Seg Fev 9 20:49:40 -03 2015

Pledson

obrigada por nos enviar uma notícia com esta história de sucesso!

Fico no torcida para que vários outros talentos encontrem na UFRN um
caminho para seu futuro :-) e para o futuro da Estatística e Matemática no
país.

Abraços
Denise