[ABE-L] Submissão de trabalhos livres para ISI2015 continuam abertas - Divulgue

Richard Santos jamesrichardsantos em gmail.com
Qui Fev 19 15:41:07 -03 2015

Eu fiz um concurso recentemente, onde a redação, que é subjetiva, tinha
peso 60%. Fiquei em terceiro na objetiva, e na redação caí mais de 15
posições. Achei estranho, mas tudo bem. Com isso traumatizei com avaliações
subjetivas. Tenho preguiça de escrever um estudo (que a partir da POF 2009
do IBGE, relaciona mães que fazem aleitamento materno exclusivo por menos
tempo a menor idade da mãe, menor escolaridade, menor renda, a trabalhar ou
a tomar algum medicamento naquele período), e depois, simplesmente não ser
aprovado. Não estou achando que vale a pena ter 50% de chances de ter o
trabalho aprovado a cada seminário ou congresso que tentar participar...
Abçs.
Richard