[ABE-L] Pós-doutorado - Fixação de pesquisadores no ES

Associação Estatística secretaria em redeabe.org.br
Sex Fev 20 14:14:12 -03 2015

From: Helder Knidel <helkni em gmail.com>
To: abe-l em ime.usp.br
Date: Fri, 20 Feb 2015 10:44:05 -0200
Subject: Pós-doutorado - Fixação de pesquisadores no ES
Repassando...

Gostaria de comunicar  que a FAPES (Fundação de Amparo a pesquisa do
Espirito Santo)  em convênio com capes oferece bolsas através da modalidade
DCR (fixação de pesquisadores no ES) com duração de 3 anos com inicio em
2015.

Doutorando(a)s em estágio final do doutorado ou aquele(a)s que já
concluíram o doutorado  recentemente e estejam interessados nessa
modalidade de bolsa para trabalharem com análise de dados (predição de
séries temporais, imputação e classificação de dados) podem se candidatar.
Como o candidato à bolsa precisa de um supervisor eu estaria disponível
para orientar na escrita do projeto de pesquisa.  O edital foi publicado
recentemente e encontra-se no site

http://www.informatica.ufes.br/conteudo/pós-doutorado-ppgi-edital-2015

Candidatos com doutorado em Estatística e ou Engenharia de Produção ou
Engenharia de Computação são bem vindos. Deseja-se que o candidato tenha
interesse em  Estatística Computacional. É necessário habilidades para
programar  no  ambiente  MATLAB/R.

Interessados nesta area de pesquisa podem me enviar um e-mail  com
CV  indicando
ASSUNTO: DCR em Análise de Dados
 para: krohling.renato em gmail.com

Att,